16 fevereiro, 2009

Assistência Judiciária gratuita no Parque Imperial




Desde o mês de agosto de 2008, a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria dos Negócios Jurídicos e em parceria com a Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, orienta os munícipes do Parque Imperial sobre termos jurídicos, no Centro de Referência de Ações Sociais (CRAS).

Aqueles que precisam de atendimento jurídico na área cível, como direito de família, divórcio, anulação de casamento, adoção, guarda de menores, investigação de paternidade, testamento, ação de reintegração de posse e ação de usucapião, entre outros assuntos, podem procurar o CRAS do Parque Imperial.








O atendimento é aberto à comunidade carente, que muitas vezes encontra dificuldades de locomoção para obter informações na Assistência Judiciária, instalada no prédio do Ganha Tempo, centro da cidade. As orientações, no CRAS, são gratuitas e realizadas por advogados do município, no horário das 8 às 11 horas, em dias determinados.

A pessoa que deseja obter orientação deve agendar o atendimento com antecedência, no CRAS, que fica na rua Duarte da Costa, 693, Parque Imperial, ou pelo telefone 4191-2253 (com Dacio ou Reginaldo).


Fonte: Prefeitura Municipal de Barueri(www.barueri.sp.gov.br)

Por Clodoaldo Silva

Nenhum comentário: