08 março, 2009

Parque Imperial será Sede do 20º BPM/M da Força Tática



A Prefeitura Municipal de Barueri está construindo a nova sede para o Pelotão da Força Tática, no bairro Parque Imperial.
Estão em fase avançada as obras da Base Policial do Parque Imperial cujo prédio, na rua Duarte da Costa, irá abrigar o Pelotão de Força Tática do 20º BPM/M. A sede é construída com recursos da prefeitura de Barueri e tem previsão de entrega para julho deste ano.A unidade terá 724 m2 de área construída e agregará os setores de : atendimento, administração, estacionamento interno e recepção. Para o major PM Dorival Alves Filho, comandante do 20º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana), as novas instalações vão melhorar as condições de trabalho e ajudar a elevar a auto estima do policial.




O local é seguro, moderno e possibilitará maior concentração de policiais, além de reforçar o patrulhamento no Parque Imperial e na região do Mutinga.O prédio está sendo erguido em uma área escolhida, estrategicamente, pela prefeitura de Barueri e pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Por: Clodoaldo Silva

Nenhum comentário: