16 dezembro, 2009

Voltei!

Olá amigos!



Desde Já,Peço desculpas pelo GRANDE tempo sem postar nada aqui no Blog.Notícias não faltaram,o que faltou foi tempo e material para trabalhar (rsrs).Logo quando o blog foi montado eu estava fazendo as "matérias" em grupo,com o pessoal do CRAS,mas acontece que o grupo acabou e agora estou tentando manter o blog atualizado,ainda que sozinho.Mas estou de volta para colocar o Parque Imperial juntamente com as boas e também as PÉSSIMAS notícias no"ar",lembrando que o que mais tem nesse bairro é notícia ruim...
Foram tantas coisas que se passaram como por exemplo o Desabamento de barracos na favela no "Morro do Socó",uma tragédia horrível que não vou postar,mas vale relembrar.Hoje 16/12/2009 uma FORTE chuva atingiu todo o Estado de São Paulo,deixando a Cidade em Estado de Atenção.Em alguns locais houve queda de energia elétrica e sem contar no congestionamento na Capital Paulista que passou dos 200 Km. Mas como o Parque Imperial não está na Cidade de SP,e sim em Barueri falaremos do que a chuva causou nesse bairro e em especial na Rua Otacílio Alves Martins e na Viela Maria Dutra Campos em frente ao Centro Comunitário "Jaraguá Mirim",local este que serve de exemplo para outras cidades,pois só é mostrado a parte boa do local, a parte "feia" ninguém se importa! e o povo como sempre ficando na pior.
Enfim...Agora que estou de volta,Logo, postarei á respeito dessa enchente na Viela Maria Dutra,a "destruição" que a mesma causou aos moradores que perderam seus móveis,colchões, sofá e alimentos em geral. Postarei também á respeito da reforma da EMEF Júlio Gomes Camisão e também da EMEF Profa.Marlene Pereira Santiago.Postarei ainda referente á Inauguração da Delegacia-Base do Pelotão da Força Tática que já foi construída,no entanto só falta ser inaugurada.

Clodoaldo Silva!

Nenhum comentário: