21 dezembro, 2009

Mais um ano de Distribuição de Brinquedos de Natal na Cidade de Barueri


Como é feito todo ano, a Prefeitura Municipal de Barueri,Juntamente com a SASC- Secretaria de Assistência Social e Cidadania,mais uma vez distribuiu brinquedos de Natal em toda a Cidade.Antigamente a entrega dos brinquedos era feita no Ginásio José Corrêa,no centro de Barueri,mas desde 2007 os brinquedos são distribuídos nos ginásios de esportes de cada bairro. Na última quinta-feira  17/12) A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, fez a alegria de milhares de crianças com a distribuição de cerca de 60 mil brinquedos de natal.
O cadastro foi realizado no mês de outubro e aberto a crianças moradoras de Barueri, com idade entre 1 e 11 anos que não estivessem matriculadas. Já as crianças matriculadas nas escolas da rede pública do município não precisaram fazer o cadastro, pois foi feito automaticamente.

Foram entregues aos pais ingressos magnéticos, válidos para um brinquedo. É preciso lembrar que para a retirada do brinquedo só com a apresentação do ingresso(cartão Magnético). 


A entrega dos brinquedos foi efetuada á partir  das 7 horas da manhã até às 12 horas, em cinco ginásios (conforme indicado no ingresso magnético) e em duas datas: Parque dos Camargos, Engenho Novo, Parque Imperial e Jardim Mutinga na quinta-feira, 17; e no ginásio poliesportivo José Corrêa, no sábado, 19 de dezembro.

Moradores que esqueceram de pegar o brinquedo ou não puderam por algum motivo, puderam retirar  no dia 19, sábado, no ginásio José Corrêa. No local, todos os cartões magnéticos foram aceitos.

Fonte:PMDB-Prefeitura Municipal de Barueri & SASC - Secretaria de Ações Sociais e Cidadania/Assessoria de Comunicação
Por:Clodoaldo Silva


Nenhum comentário: